quarta-feira, 25 de julho de 2012

Eu Não Temo Tempo Ruim


Vou, eu não temo tempo ruim,
Sou mais um pra correr
Pra transformar em luz
A escuridão que vai nascer

Vou, não sinta saudade de mim,
Eu nasci pra poder voar
Longe de quem me reduz
Eu vou melhorar...

(Aprender a ser o que ninguém será)

Procuro algo pra te oferecer
E todas as minhas respostas
Não na dificuldade da vida,
Mas nas frases de uma bossa

E, se há tanto assim pra esquecer,
Quem sabe é vivendo um pouco
Posso afirmar: foi a única saída
Pra eu sair de todo esse sufoco...

(Aprender a rechaçar sonhos bobos)

Oh, como eu queria saber
Como é ter alguém pra si
Onde se possa dizer:
“É bom tê-lo pra mim”

Oh, como eu queria saber
Como é te ter pra mim
E talvez poder dizer:
“A gente vai até o fim”

Mas o fim chega e a gente continua
E quando tudo está nas alturas
A gente sobe um pouco mais
É assim a trilha que se faz.

Vou, mas não me peça pra voltar,
Pois é comigo que tu vais
No pensamento e onde mais
Couber um pouco do teu sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário