terça-feira, 17 de julho de 2012

Superficial


Agora, não sou eu quem vai desistir
Por hora, apenas o meu corpo está igual
Desde a primeira vez que te encontrei

Está te dando adeus o que sobrou de mim
E tudo o que eu escrevo anda tão sem sal
Desde a primeira vez que te falei

Que de toda essa saudade
Eu até já me cansei
Preciso me livrar de um vício
Viver minha vida em paz
Mas será que sou capaz?

Eu só sei que, na verdade,
Eu quase nada sei
E apenas sabendo disso
Eu já sei muito mais
Do que quem pensa saber demais.

Eu sempre quis escrever uns versos pra gente
Dizendo que o amor jamais acabaria
Mas só te escrevo pra dizer que terminou

Sempre me esforcei, vê se me entende,
Eu nunca pensei que a vida faria
Pensar que nada valeu do que a gente sonhou

Até admito ser superficial
Eu não sei me governar
Alguém me disse pra desistir
E eu, com medo de me machucar,
Resolvi me despedir.

Só não me peça pra ser normal
Cada um tem o seu par
Encontro o meu por aí
Se te alegras ao me ver chorar,
Entristeça: estou feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário