sábado, 1 de dezembro de 2012

Um Rascunho Afogado Em Lágrimas

Eu não quero mentir pra ninguém:
Nunca foi fácil me acostumar sem ter
Tudo aquilo que moveu a minha vida
Mas de alguma forma eu consegui
Levantar a cabeça e seguir minha estrada...

Só que chegam certas datas no calendário
Que eu só consigo lembrar de anos anteriores
E de como aquilo me fazia mais forte
É o preço que eu pago pela intensidade
Que eu ouso sentir em tudo o que faço.

E dezembro é tão especial pra mim
São tantas lembranças e emoções
São tantas datas pra ficar lembrando
Que o entalar da minha garganta
E o embaçar dos meus olhos
Já é algo tão natural...

O que posso afirmar é que eu fui embora
Mas deixei parte de mim naquele lugar
E daquele lugar que eu tive que deixar
Levei um pouco comigo no coração
E onde mais coubesse essa marca
Que eu nunca vou querer apagar.

O que posso afirmar é que eu fui embora
Mas deixei parte de mim naquelas pessoas
E daquelas pessoas que me despedi
Levei comigo apenas as lembranças boas
Pra que elas façam parte de mim
Sempre que eu precisar sorrir.

Aquilo que é superior ao essencial
Nunca será tão real quanto a necessidade
De transformar a solidão em saudade
E também a dor em vontade
Pra, enfim, voltar a caminhar...

Porque o caminho segue,
Independente de onde a gente vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário