quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Outra Canção

Dessa saudade eu sei
E aprendi que o amor 
É bem mais forte quando não
Temos presente aquele alguém
Que nos fortaleceu em tantos momentos

Fica a vontade, eu sei
Mas me despedi da dor
E hoje em dia o meu coração
Não bate por mais ninguém
Além de mim; e isso já faz tempo

Só deixei de ouvir rádio
Pois a nossa música pode tocar
A qualquer hora, em qualquer lugar 
Porque a maior banda do país é a Legião
E sempre será

Eu estive lá, mas não pude ficar 
Faz quase dois anos que não sinto o ar puro
Desde o dia que me despedi do futuro 
E, a partir de então, eu não sei lidar

Mas posso ligar o rádio, ouvir nossa canção
E aí o meu coração...

Bom, é melhor não ouvir rádio, não
Porque a nossa música pode tocar 
E, assim, mudar o tempo e o sorriso
A Legião sempre foi o meu abrigo
Mas, sinceramente, hoje prefiro escutar...

... outra canção.