segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Vadia

É difícil apagar da memória
Diria que é impossível até
Quando a gente luta e quer
E a outra pessoa vai embora

Fica a saudade de cada momento
A certeza de que o pesadelo é real
Já estou até considerando normal
Essa vontade de voltar no tempo

Mas não me importarei, vadia
Se não lembrares de mim
Ao atravessar a nossa rua
Ou esqueceres meu nome
Na tua lista de grandes amores

Prometo disfarçar minha agonia
Com um sorriso falso ou algo assim
Mas saiba: minha saudade é toda tua
Fica vivo na memória de quem precisa
E o que fica na memória segue em vida

A saudade, aos poucos, se vai
As pessoas também se vão
E essa dor até me fortifica
Percebo que todo mundo cai
Mas não é lugar de ninguém o chão
Tudo passa, o que se quer e o que se evita...

Tudo passa, só o aprendizado fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário