quinta-feira, 2 de maio de 2013

Seremos Felizes

Seremos felizes.

Seremos felizes, enquanto gozarmos juntos.

Enquanto houver o frio nas duas barrigas.

Enquanto a opinião alheia não nos importar.

Enquanto te arrepiares com minha barba no teu pescoço.

Enquanto houver tua mordida no meu queixo.

Enquanto nossos defeitos forem minimizados.

Enquanto nossas qualidades forem maximizadas.

Enquanto nos amarmos em dia de chuva e de sol.

Enquanto nos amarmos no frio e no calor.

Enquanto tivermos ciúmes, mesmo confiando.

Enquanto enxergarmos com naturalidade o que dizem ser proibido.

Enquanto o meu peito for a tua moradia.

Enquanto o teu peito for a minha moradia.

Enquanto o café estiver no ponto.

Enquanto teu olhar me disser o que preciso ouvir.

Enquanto meu cafuné te fizer dormir.

Enquanto nossas noites parecerem a primeira.

Enquanto nossas despedidas parecerem a última.

Seremos felizes.

Não temas o futuro.

Deixe que ele nos tema.

Quem não teme um sentimento tão forte?

Enfim, seremos felizes até onde der pra ser.

Por hora, me contento:

Afinal, somos felizes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário