domingo, 19 de maio de 2013

A Outra

Sei muito pouco e o pouco é tudo errado
Uma mentira quase sempre faz estrago
Tenho até medo de relembrar o passado
Ainda é cedo, mas já estou condenado

A minha vida vai se perdendo a cada rua
Não sei se tomo uma atitude ou um trago
Já estou cansado de guria falcatrua
Eu quero um guia à verdade nua e crua

Um dia lindo para ser a última vez
Uma manhã perfeita para não mais acordar
A noite certa para te convencer
Que já é tarde para tentar voltar

Em um instante o passado vira o que já foi agora
Eu não me atraso, é o tempo que se apressa
Não entendo essa preocupação com a hora
Tudo vale, enquanto o sol ainda demora

Em um momento o futuro vira o instante
E, em seguida, passa ao passado depressa
Dei um beijo em minha mulher tão apaixonante
Que pareceu que eu estava beijando minha amante

Um dia lindo para ser a última vez
Uma manhã perfeita para não mais acordar
A noite certa para te convencer
Que já é tarde para voltar

Um dia lindo que seria um dia qualquer
Não fosse o adeus contra a tua vontade
Já estou até te vendo com saudade
Mas não adianta, mulher:

O teu cheiro na minha roupa
Apesar da calma que me traz
Apesar de significar minha paz
Não é melhor que a transa da outra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário