domingo, 30 de junho de 2013

Aquele Que Não Vence

Um anjo perdeu lugar no céu
Caminhou pro lado da maldade
Tentou satisfazer sua vaidade
Queria mais do que era seu

Jurou para Deus
Que não erraria novamente
Que tinha aprendido com o fato
E que seria melhor dali pra frente
Mas esqueceu de disfarçar
Todo o seu medo...

... Deus parece não querer papo
com aquele que não vence.

Um amor antigo morreu
E é triste caminhar pelas ruas
Sem tocar minhas mãos nas suas
Deixou vontade e desapareceu

Juramos por Deus
Que nada iria nos separar
Nem nos fazer desistir
Mas esquecemos de combinar
Com nós mesmos
E desde então...

... procuramos, em vão,
quem deixamos ao partir.

2 comentários:

  1. Oi, Marcel!

    Como vai? Estou deixando rapidamente esse comentário aqui para te dizer que alterei a URL do meu site, a anterior era muito longa. Agora é desordemental.blogspot.com.

    Abraços,

    Gian.

    ResponderExcluir
  2. Opa! Tudo tranquilo, meu velho. E contigo?

    Beleza, já o coloquei aqui nos meus "Blogs Preferidos". Essa URL ficou melhor mesmo! Obrigado por avisar. Abraço.

    ResponderExcluir