domingo, 2 de junho de 2013

Aos que Viram e Não Vieram

Queria ver no escuro do quarto
Ou no claro dos teus cabelos
Eu queria ser eu mesmo
Mas é difícil me encontrar
Quando teus olhos não me veem

Queria olhar pro teu retrato
E conseguir ficar bem
Eu não devia ser refém
Desse teu olhar
Porque teus olhos não vêm

Mas já deu pra entender
Que é amor...
... ficou escondido, mas hoje voltou.

Teus olhos não veem
Mas, se estou contigo,
Mesmo sem saber onde estou
Mesmo sabendo que perdido sou
Sei que estou onde devia estar
Sei que sou quem queria ser

Quando teus olhos não vêm
Eu corro um grande perigo
E tenho esse sorriso amarelado
Quando estou longe do teu lado
Onde sei que mal consigo respirar
Onde não é lugar pra eu viver

Mas é que em algumas vezes
Os teus olhos não veem
E em outras tantas
Eles até veem...

... mas eles não vêm.

2 comentários:

  1. ei, gostei muito de tudo aqui. também escrevo versos.
    pra quando você tiver um tempo de olhar: http://versoealma.blogspot.com.br/
    Parabéns, mesmo. Tens mais uma admiradora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, moça... que massa. Fico muito feliz que tu tenha curtido. É sempre bacana esse lance do reconhecimento. Deixaste uma pessoa mais feliz! Gostei dos teus versos também ('Amnésia' é uma daquelas coisas que o cara lê e pensa: "poxa, como eu gostaria de ter escrito isso"). Espero que tu continue acompanhando aqui, obrigado =)

      Excluir