domingo, 15 de setembro de 2013

Caos

Coloquei a tua música preferida pra tocar
Já era madrugada, mas a saudade ainda estava acordada
E ela reabriu a ferida...
... aquela que demorou tanto pra cicatrizar

Tomei uma cerveja gelada pra me acalmar
Fazia tempo que a tua lembrança não machucava
Mas, quando ela chega, não tem saída:
O negócio é apenas esperar passar

Então, como quem não quer nada
O cheiro do teu perfume paira no ar
Eu passo novamente a ouvir a tua voz
E sinto levemente o toque da tua mão

Então, como quem volta pra casa
Depois de tomar uma surra e não revidar
Eu percebo que o meu algoz
É o meu próprio coração

Enxugo as lágrimas e sinto teu cheiro na minha mão...

... não sei se dizendo para eu correr atrás
ou apenas como um prêmio de consolação.

Eu tentei te esquecer e não fui capaz
Não consegui transformar essa dor em sapiência
É difícil ser forte nessa situação...

... o caos da tua presença é a paz,
se comparada a esse caos que é a tua ausência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário