segunda-feira, 30 de setembro de 2013

O Drama de Um Visconde

Mais um dia cansativo e mais uma noite sombria 
Outra vez me levaram a paz 
Mas não me perguntaram se podia 
Mais uma vez me fazem voltar atrás 
Só pra reviver essa agonia 

Um dia, disseram que a vida cobra 
Daqueles que ela sabe que conseguem
Só de quem tem aço no coração
Só de quem não deixa de lutar

Alguém um dia me jurou que a vida se renova 
Mas dentre os meus muitos amores breves
Teve um que ficou na minha imaginação
Perdoar é difícil porque a gente ainda não aprendeu a amar 

Mais um dia sofrido e mais uma noite que parece dia 
De que me adianta estar coberto de razão 
Se a madrugada, longe de ti, é fria? 

Cansei de mirar um coração 
E errar a pontaria...

 ... mas quando a gente escolhe alguém pra amar 
a gente escolhe um passado pra ter que lidar 
é o preço que a gente precisa pagar 

Está no contrato 
Está nas fotografias 
Está na nossa canção favorita 
O amor é pra quem bota a cara 
E não pra quem evita. 

Quando a gente escolhe uma pessoa pra amar
A gente escolhe um passado pra ter que lidar
A gente escolhe um presente pra viver
A gente escolhe um futuro pra planejar...

... e a gente corre o risco de se arrepender.

Mas de que me adianta estar coberto de razão 
Se a madrugada, longe de ti, é fria? 

Eu só queria te dizer pra olhar com carinho, guria
A culpa não foi só minha.

Quando a gente escolhe uma pessoa pra amar
A gente escolhe um passado pra ter que lidar...

... e eu não sei lidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário