domingo, 8 de dezembro de 2013

Ao Lado do Corpo de Um Outro Alguém

Eu andei correndo atrás do que eu não devia
E caminhar fica mais difícil a cada ano que passa
Desconstruí a minha paz por aquilo que queria
E, ao conquistar, percebi que muita coisa já havia...
... perdido a graça.

Todos os quadros que eu mesmo pintei
Todos os versos que eu mesmo criei
Com as memórias, as mentiras e o que tinha lá em casa
Todas as vezes que eu menti que amei...
... tudo isso eu deixei, eu não quero mais nada.

E o teu corpo onde estava
Quando o meu corpo procurava
Alguém para me levar pra casa?       
E a minha mente sempre falhava
Era contigo que eu sempre sonhava
Nos dias de paz e nos que eu me embebedava.

Eu andei tropeçando em algumas outras gurias
Mas eu sempre volto para o mesmo lugar
Eu já faço parte da tua família
E, mesmo que um dia vocês deixem de me amar,
Sei que teu cachorro ainda me amaria

Ele vai latir quando estiveres com minhas roupas
E vai te fazer lembrar daquilo que nunca esqueceste
Dentro do teu roupeiro há um pedaço com meu cheiro
E a tua cama nunca mais foi a mesma sem meus beijos...
... é preciso saber que as memórias ficam para sempre.

E sei que perguntas onde está meu corpo
Sempre que o teu está em sufoco
E ele está ao lado do corpo de um outro alguém
Mas tu ainda não sabes, meu bem
Que eu daria tudo que tive em todas as vidas
Pra ficar contigo por uma noite...


... e mais algumas centenas de dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário