sábado, 9 de julho de 2011

00h43.

Eu não posso julgar
Quem eu não mais conheço
A tua alma não tinha preço
Mas você resolveu leiloar.

Desde então, eu percebi
Que o caminho tinha mudado
A paz não estava ao seu lado
Mas sim do lado que eu segui.

Na verdade,
Você é uma garota normal
Que apenas não consegue
Negar a sua idade.

Na verdade,
Tudo, agora, é real
E a dor da minha partida
É a tua realidade.

Eu sei que você pode ler
E também sei o quanto chora
Você não percebe, agora,
Mas um dia você vai entender.

Que querer mudar o mundo
É tarefa de gente verdadeira
Não adianta tem alma pequena
Tudo desaba em um segundo.

Na verdade,
Você é uma garota normal
Que apenas não consegue
Negar a sua idade.

Na verdade,
Tudo, agora, é real
E a dor da minha partida
É a tua realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário