sábado, 2 de julho de 2011

Foi Você, Pequena

Fere meu orgulho
Saber que eu não consegui
Te fazer a pessoa mais feliz
Que possa existir.

Fere meu orgulho
Ter que esquecer os planos
Que eu tinha para estes anos
Em que viveria ao teu lado.

Fere meu orgulho
Te ver com outro alguém
Que nunca vai te amar
Como eu te amei.

Fere meu orgulho
Começar uma nova era
Sabendo que você não espera
Nada mais deste amor.

Fere meu orgulho
Não ser mais teu para sempre
E procurar em outra mente
O mesmo pensamento teu.

Fere meu orgulho
Chorar sem ao menos merecer
Que você chore por mim
E esquecer o que aconteceu.

Fere meu orgulho
Saber que eu sou o culpado
De tudo ter dado errado
Para nós dois.

Fere meu orgulho
Saber que eu te perdi
E que ao tentar fugir
Eu vi que, quem se foi...

Foi você, pequena.

(Foi você o meu grande amor)

Nenhum comentário:

Postar um comentário