sexta-feira, 8 de julho de 2011

Da Semana

Ainda bem que eu sou maior
Sorte que eu sou de verdade
E ser limpo é tão melhor
Que essa mentira que corrói.

Tenho os meus defeitos
Mas não deixo ninguém mal
Eu trato a todos com o respeito
Que às vezes falta e destrói.

E você me perdeu
Tentando encontrar em outro
O amor que eu tinha
E que existe em poucos.

E você esqueceu
Que novembro já acabou
E este coração
Você partiu, enterrou.

O silêncio me soa melhor
Que as tuas palavras falsas
Eu tenho amor as minhas feridas
E também uma nova saída.

A hipocrisia é um mal
Que nunca soubemos lidar
E, no dia a dia, nós vemos
O quanto isso pode machucar.

E você me perdeu
Tentando encontrar em outro
O amor que eu tinha
E que existe em poucos.

E você esqueceu
Que novembro já acabou
E este coração
Você partiu, enterrou.

(Mas, dentro dele,
Você também deixou de viver.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário