domingo, 20 de janeiro de 2013

Tropeça Em Mim

Ando escrevendo menos e lendo mais
Tenho estado em corações que não queria
E tenho no meu coração gente que não queria ter
Gente que nem faz por merecer estar...

Ando falando pouco e escutando demais
Pra tentar salvar alguém numa madrugada fria
E fica a gratidão àquela que me fez aprender
Sem, ao menos, saber ensinar...

E fica a solidão àquela que me fez crer
Sem, ao menos, poder me amar.

Tropeça em mim, guria,
Não te deixarei cair, não sou igual a ti
Que deixa o amor de alma vazia
E, logo depois de desistir,
Volta correndo e dizendo que foi apenas
Um ato de rebeldia...

Isso é covardia com o que restou de mim...

Entretanto, sei que tens saudade das nossas discussões
Eu te escrevo versos e tu me fazes canções
Até que fica bonito esse nosso velho drama
Que sempre acaba na tua cama...

Mas o passar dos dias me mostra que,
Quando eu te deixo entrar na minha vida,
Necessito estar preparado para tudo
Um beijo, um carinho, um amor e, no próximo segundo, ...

... uma despedida.