quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Última Partida

Estou pensando em ir aí
Pegar as roupas que deixei
O meu caderno de escritos
E tudo que ainda é meu.

Mas será triste ter que fingir
Que está tudo bem, eu sei
Queria terminar os rabiscos
Que esqueci de levar ao te dizer 'Adeus'...

Mas e quando teu irmãozinho vir me abraçar?
E quando ele perguntar quando eu vou voltar?
E quando os teus pais me disserem 'Olá'?
Como eu poderia reagir?

Só que eu não posso deixar pra depois,
Mesmo que o mundo tenha nos castigado
Com a dor de parecermos desconhecidos
E veja quanto tempo já passou...

Eu ainda sinto saudade de nós dois
Mas é tão estranho esse nosso passado
Que me entristece e logo me põe um sorriso
E olha que eu nem sei mais quem sou.

E quando eu for te dar um beijo no rosto
Dizendo 'Tchau', na hora da partida?
Eu sei que, no fundo, a gente queria o oposto...
Será um toque profundo na nossa ferida.

Mas deixa que a gente vai aprender:
A vida sempre tem algo pra ensinar;
Duas pessoas podem se amar
Mas nunca conseguir se entender...