quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Último Gole (A Promessa de Todo Santo Dia)

Depois de tomar o último gole
Eu fui pra casa realizado
Um tanto quanto embriagado
Mas sem essa de tropeçar.

Ela era o motivo do porre
Aquela que eu sempre te disse
Pois é, eu caí... fiz burrice
Mas não tive como evitar.

Voltei pra casa sem deixar rastro
Tive que ocupar os dois espaços
Da cama que eu acabara de comprar,
Dormi...

Sonhei, mas queria estar acordado,
Pois ela estava aqui do meu lado
E a gente tinha acabado de transar,
Segui...

No outro dia, levantei disposto
Fui caminhar bem cedo
Encontrei com ela... que medo!
Mas não consegui desviar o olhar.

Estava mal vestida, ao meu gosto
Mas quem é que se importa?
É a sua falta e quando volta
Que preenche o meu imaginar.

Eu vi que ela olhou de relance
Olhei também, era minha última chance
Até deixei um sorriso...
... escapar.

E foi, no fim, só isso
Não passou de alguns segundos
Mas eu dei a volta no mundo
Enquanto ela insistia em fingir não me notar.

Fui pro mesmo bar da noite anterior
Pra ver se eu tomava aquele mesmo gole
Pra terminar minha noite com um belo porre
E reencontra, num novo sonho, o meu amor...