sábado, 5 de janeiro de 2013

Quem Me Fará Mudar?

Em paz comigo mesmo,
A guerra que existe lá fora
Já não faz tanto sentido
E, apesar de ainda ter medo,
Desde o dia que foste embora
Eu me sinto muito mais vivo...

Acho que passei a valorizar
Cada conta paga no fim do mês
Cada um dos sorrisos que ganho
E a vida sorri pra quem ousa lutar,
Às vezes, é bom trocar o certo pelo 'talvez'
Mesmo que isso pareça estranho.

Há sempre alguém por aí
Pra te fazer acreditar mais uma vez
E entendi que motivo pra viver
Todos têm, todos têm...
Quero encontrar o meu também.

Então; esses dias eu pensei:
Se eu luto tanto por alegria,
Os meus maus momentos
Às vezes, até me caem bem.

E, ao prometer não mais amar,
Lembro que há sempre alguém por aí
Pra, mais uma vez, me fazer acreditar...

Que serei forte novamente
Que tudo será diferente
E, quando eu menos esperar,
Encontrarei na minha frente...

Quem me fará mudar.