domingo, 20 de março de 2011

O Inferno Chegou, Meu Amor

O ódio muda teus traços
E enaltece a dor da vida
As feridas te deixam fraco
Você não tem mais saída.

O inferno chegou, meu amor
E ele não quer te largar

As pessoas morrem de fome
E você chora escondido
Procurando abrigo em algum lugar
Mas o mundo é bandido.

O inferno chegou, meu amor
E ele não quer te largar.

E vemos na TV pessoas matando pra comer.
E não entendemos o porquê de assim ser.
Homem cruel, onde foi parar você
Que prometeu tanto e nada quis fazer?

Se o inferno não chegou, meu amor
Eu prometo que ele vai chegar.
E nunca mais vai te largar.
Eu não vou deixar, eu não vou deixar.

A política corrupta
A polícia corrupta
E julgam a prostituta.
Quem ficará, agora, com a culpa?

Se o inferno não chegou, meu amor
Eu juro que ele vai chegar
E você vai pagar por tudo
E por todos que fizeste chorar.

Quando o inferno aparecer
Ele não vai mais te deixar.

Mas em algum canto do mundo a guerra vai continuar

Nenhum comentário:

Postar um comentário