quarta-feira, 9 de março de 2011

Perdida Neste Inferno

Meu cabelo ficou grisalho
Meus traços envelheceram
O amor supera todas as barreiras
Mas o tempo supera todo o amor.

E as horas passam trazendo a certeza
De que eu deixei o tempo passar
Sem segundo plano, sem chão.
Nada sobrou além da saudade.

Meus amigos trocaram de lado
E deixaram todo o vazio desses dias
Fazendo companhia para que eu
Não me sinta sozinho longe de ti.

E quando me perco no passado
As lembranças, que teimam em trazer alegria,
Daquele amor que morreu
Fazem-me sentir falta de quem desapareceu.

Estou ficando doente e sem forças
Minhas veias desaparecem
E minha palidez traz o medo da morte
Que já chegou quando disseste adeus.

Mas ontem e amanhã são dias
Que eu nunca vou poder viver.
Então peço uma motivação para hoje
Continuar, lutar e vencer.

Até que a noite traga o descanso eterno
Para esta alma perdida neste inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário