terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Aquele Que Vence

Fui aconselhado a buscar um sentido
Naquilo que eu tinha e no que me restou
E disseram que eu devo correr perigo
Se for por algo que me traga algum...
Sorriso.

E, se for pra eu ser bem sucedido
Fingindo ser o que não sou,
Eu prefiro ser conhecido
Como aquele que é só mais um...
Ser vivo.

Encontrei abrigo neste sonho vão
Mas, na verdade, é o silêncio
Que dá sentido às palavras desta canção
E me faz seguir em frente.

E eu estou necessitando novamente
Beber aquela dose insana de desespero
Pra voltar a acreditar cegamente...
No 'pra sempre'.

Aprendi a ser o melhor possível
Não para superar um outro alguém
Mas para ajudar ao próximo quando necessário
São coisas que engrandecem a gente.

E todos deveriam saber o quanto é incrível
São palavras que servem pra qualquer horário:
Não competindo com ninguém,
Serás aquele que vence...

... qualquer adversário.