domingo, 9 de dezembro de 2012

Lado B

Eu comecei a ouvir
Cantores antigos
Pra tentar te esquecer
Passei a viver de vinis
E o pensamento, preso a ti,
Fez eu pensar em virar o disco
Mas tu também estavas no lado B.

Teu olhar azulado me trouxe a paz
Que foi embora quando ele se fechou
Na última vez que a gente se beijou
E estou te odiando eternamente
Até tu esboçares um sorriso pra mim
Novamente.

'La, la, la, la
La, la, la
La, la
La.'

Se eu não posso fazer o tempo retroceder,
Se eu não tiver que escrever pra te esquecer,
Deixe-me mergulhar fundo nesta dança

Se eu não consigo marcar meu nome no teu,
Se eu não posso amar sem ouvir um adeus,
Ao menos deixe-me alimentar a esperança

De um dia poder cantar:

'La, la, la
La, la
La.'
Sem alguém pra me julgar.

E não espero que os anos
Passem e sejam melhores
Mas que eu possa ser melhor
Com o passar de cada ano.

'La, la, la
La, la
La.'

Tu me julgarás até perceber
Que, quando for tu no meu lugar,
Farás exatamente igual
E acharás isso tão normal.

E me prenderás até entender
Que, se fosse eu no teu lugar,
Faria o possível pra te libertar
Pra que tu pudesses trocar de canal;

De estação
Ou de disco preferido.

E toda vez que eu disse o certo
Foi para a pessoa errada
Talvez o errado seja eu
Talvez de errado não haja nada.

E pra toda construção de concreto
Existem milhões de almas inacabadas
Cada uma sabendo o quanto já sofreu
Mas elas jamais ficam paradas...

A gente ouve uma canção
E encoraja-se pra seguir vivo
E lutando por um amor;
Mesmo que isso não faça sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário