sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Guantánamo

Todos têm o direito de se defender
O mundo descobre os malefícios de saber
Que amanhã o amante é o amor
E o amor se tornará traição.

O ônibus mágico perdeu o encanto
A direção não é mais para oeste
Eu cansei das minhas preces
Quero alguém para poder recordar.

Viagens, desgastes e mudanças
Amor, paz e esperanças
Eu não quero nada disso
Eu não quero nada além da verdade.

Pecado é pecar com consciência
Escrever pela vontade de iludir
Eu não quero depender de Cristo
Eu quero ser a voz da minha saudade.

Então, me diga onde começa o amor
Porque eu já sei como ele acaba
Tenho muito a percorrer nessa jornada
E tu não estarás ao meu lado.

E me avise quando acabares comigo
Que eu quero também poder me acabar
Tu falas que tens grandes amigos para confiar
Mas eu posso dependo apenas de mim mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário