terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Longe de Ser Um Refrão de Bolero

Eu sei; o destino foi capaz
De mostrar, em pouco tempo,
Que não somos exemplos
Do problema que a distância traz.

Separados por ferros e concretos
Num mundo que sabemos dar valor
E, talvez, só nós mesmo tenhamos
Ideia do quanto vale este amor.

Eu quero dizer que deixei este mundo;
Mas quero ficar pra sempre no teu
Aproveito cada um dos segundos
Que te encontras ao lado meu.

Separados por milhões de planos diferentes,
Tu ainda vives no meu mundo preferido,
Eu quero que, assim como eu, tu aproveites
Para que o nosso mundo jamais seja esquecido.

Quero dizer que o passado está no mesmo lugar
E que, mesmo que o presente não nos ajude,
Tenhas força e coragem para viver e lutar
E, se precisares, terás sempre um amigo que te escute.

Longe de ser um refrão de bolero, eu sei
Mas escrito com a maior sinceridade do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário