quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

'Olá, estou com problemas'

Então é isto mesmo? Tu me buscaste de um lugar distante e, poucas semanas depois, não me queres mais. Eu já entendi, estou tomando providência. Saiba, desde já, que a tua ausência me fará pensar muita bobagem, muita coisa ruim. Mas não me julgue por isso, sou ser humano. Daqui a pouco eu guardo só o melhor dos nossos dias: o teu sorriso lindo, as tuas covinhas, os teus olhos castanho-escuros. Saiba, o presente, às vezes, suja toda uma história linda. Mas, meu bem, é por pouco tempo. Eu prometo. Quero que alguém seja para a tua pessoa o que eu sempre sonhei ser. Só preciso que, de vez em quando, tu apareças na minha casa para dizer: - ‘Olá, estou com problemas, me ajuda?’. E assim a gente reconstrói uma amizade, e assim a gente afaga o que era dor, e assim a gente reorganiza o nosso destino, e assim a gente – por que não? – faz renascer o amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário