quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Vitória 2.0

Vitória,
Me diz porque tu foste embora,
E como fica a nossa história
Que ainda nem começou?

Memórias
De um tempo que não passou
Queria, um dia, te encontrar
E demonstrar o meu amor.

Eu te encontro atrás de livros
E de motivos impessoais
Queria logo os teus sorrisos:
Meu abrigo pra viver em paz.
Tu te encontras na minha alma
E, com calma, eu quero escutar
A voz que sai do teu olhar.

Vitória,
É o seu nome que está em mim
E não sai da minha memória
Queria uma longa história...

(Só eu, tu e mais ninguém.)

Guria,
Tu me trouxeste alegria,
Mal sabes que os meus dias
Eles andam muito bem...

É porque te encontro em livros
E em motivos tão banais
Queria logo os teus sorrisos:
Paraíso que me deixa em paz.

E, se teu nome nunca mais soar,
Se o teu toque eu nunca sentir,
Queria que, talvez um dia,
Tu lembrasses de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário