sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Ponto Final

Queria, uma vez que outra, saber lidar
Com as diferenças e com os problemas
Que a vida, sem dó ou piedade, nos dá
Para resolver, como se pudéssemos.

A vida é muito mais do que infeliz,
É um caminho cheio de buracos e solidão
Milhões de pessoas para te ferir
E pouquíssimas para te dar a mão.

Eu sei que é tarde para falar
E que é cedo para me desesperar
Mas a falta que o passado me faz
Vai me matando cada vez mais.

Eu vejo que todos seguem vivos
E apenas eu, aqui, sem abrigo
Quanto mais o meu tempo passa
Mais a vida perde a graça.

Esqueci o nome da minha melhor amiga
Assim como esqueço de comprar um pão
Aprendi que existe apenas uma saída
É quando pára o nosso coração.

E desfaço todo aquele otimismo inicial
Dos dias, eu só levo comigo a saudade
Aprendi que tudo na vida tem ponto final
Daquelas tristes e falsas amizades.

Eu sei que é tarde para falar
E que é cedo para me desesperar
Mas quanto mais o tempo passa
Mais a vida perde a graça.

Eu vejo que todos seguem vivos
E apenas eu, aqui, sem sorrisos
A falta que o passado me faz
Me mata cada dia um pouco mais.

Esse é o ponto final pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário