segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A Solidão

Um dia eu encontrarei meu lugar;
Escondido, talvez pequeno,
Mas um lugar só meu.
Onde eu possa, enfim, comemorar,
Bebendo talvez veneno,
A solidão.

Eu penso em ir embora;
E lembro que não há despedidas
Não sei o porquê desta demora,
Se ninguém sentirá falta
Do meu coração.

Deixo, no chão, apenas meu corpo;
Embriagado por dentro,
Machucado por inteiro,
E um rascunho do que seria
Uma canção.

Aprendi sozinho a me defender;
Talvez por não ter alguém
Passei a ser mais racional,
Deixo de lado o bem e o mal
Paro na bifurcação.

Penso:
Eu era esperança, sou solidão.
Eu nunca contei histórias boas,
Pois ninguém estava a me ouvir.

Agradeço:
Ninguém maltrata o meu coração.
O bom de não confiar em pessoas
É saber que ninguém vai te ferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário