sábado, 24 de dezembro de 2011

24 de Dezembro

Foi numa destas vésperas de Natal,
Aqui no pátio da minha casa,
Que eu comecei esta história
De desabafar sobre o que me faz mal.

Eu era guri, tinha meus 15 anos,
De lá pra cá, mudei todos os planos
Inclusive o de aquela letra
Ser a única que eu escreveria.

Eu amava muitas outras pessoas
E não conhecia muita gente
Que hoje parece ser insubstituível
Nesta minha pequena e bela vida.

Mas, com o tempo, recebi o aprendizado
Das experiências que a vida me trouxe
Amei e fui amado, odiei e fui odiado,
Orgulho-me da vida que estou vivendo.

Não sei onde esta história vai parar
Vou deixar que os dias tragam a certeza
Que cada momento vai ser eternizado
Para que possamos comemorar sempre.

Eu ainda sou guri, tenho meus 17 anos,
Daqui pro futuro, tenho meus planos
Mas não tenho medo de mudá-los
Agradeço a quem corre ao meu lado.

Foi numa destas vésperas de Natal,
Aqui no pátio da minha casa,
Que eu aprendi a importância das palavras.

Elas não servem só para desabafar sobre o que me faz mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário