domingo, 4 de dezembro de 2011

Outro Sinal?

O sol já aparece tímido no céu
E eu estou chegando à minha casa
Com bebidas além da conta
E uma sede de curiosidade.

Os pássaros começam a cantar
E se assustam com meus passos
Me perdi, hoje, em mil abraços
Mas não consegui te encontrar.

Recebi uma flor
Que não demonstra algo,
Mas que me faz acreditar
Um pouco mais no amor.

Me prendi, senhor,
Estando ao teu lado
Posso até estar acordado
Mas minha alma quer descansar.

O barulho dos automóveis chega
A cidade está acordando
Para um domingo comum,
Ou não tão comum assim.

E percebo a morte ultrapassando
O limite entre o bem e o mal
Talvez seja o nosso fim
Ou apenas outro sinal.

Adquiri outra dor
Nos sorrisos que encontrei
E outra pessoa vai embora
Sem que haja despedida.

E nasci para sofrer
Sabendo ou não o que eu sei
Estou pensando, meu bem,
Em parar de escrever.

Nenhum comentário:

Postar um comentário