sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ela

Eu não queria ter que me esconder
Nem deixar de estar contigo
Apenas por algo normal,
Que não faz mais sentido.

É que, meu amor, não existe passado
Não existe qualquer argumento
Que me faça aprovar a ideia
De te perder por qualquer momento.

Mas talvez não saibas
Que eu trocaria o meu nome,
O meu endereço e a minha vida,
Apenas pelo teu amor.

Apenas para estar contigo,
Nos bons ou maus momentos
Para, sempre que eu precisar,
Me abrigar nos teus sorrisos.

Eu, que deixei de acreditar
Que o destino pudesse nos juntar,
Quero dizer que, apesar de tudo,
Eu sempre te quero um pouco mais.

Vejo o céu, aqui da minha janela
Queria rimar o teu nome neste verso
Mas, infelizmente, eu não posso
Vou te citar apenas como "ela"

E talvez ela não saiba
Que eu trocaria o meu nome,
Daria minha saúde e juventude,
Apenas para tê-la por perto.

Eu, que nunca fui muito correto,
Encontro nela um aprendizado
A cura para o meu passado
Acho, mesmo, que eu a amo.

Acho, mesmo, que te amo.

Cinderela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário