quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Palavras Erradas

Sou alguém procurando afirmação
Num mundo onde não me acostumei
Destinado a costurar meu coração
Das feridas por onde passei.

Preciso, logo, de uma bifurcação
Que não vi nas milhas que andei
Estou perdido, sem fé ou paixão
Mas aceitei, enfim, que não sou rei.

Eu tenho uma porção de sonhos
E pequenas oportunidades
Que eu deixo de aproveitar.
Sou como palavras erradas:
Alguns apagam, outros não entendem
E muitos nem percebem.

Sigo uma reta sem saber a direção
Longe da terra em que me criei
Não aprendi a segurar a emoção
E, quando olhei para trás, chorei.

Já conheço as regras e faz um tempão
Que deitei no chão e descansei
Quando, na vida, tu encontras a canção
Essa se torna teu lema, tua lei.

Eu tenho uma porção de sonhos
E pequenas oportunidades
Que eu deixo de aproveitar.
Sou como palavras erradas:
Alguns apagam, outros não entendem
E muitos nem percebem.

2 comentários:

  1. Marcel, que intimismo é esse?? Que coisa... pra ver como são as coisas!! Aliás, outro ocmentário: qual é a fonte da fotografia?? Muito linda a imagem, veio um turbilhão contextual de ideias com essa foto!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho algumas dezenas de fotos históricas no meu computador e achei legal colocar aquela. Eu, na época, encontrei em uma comunidade, mas aqui também tem:

    http://pimentacomlimao.wordpress.com/2010/01/10/uma-flor-pela-paz/

    ResponderExcluir