segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Depois de Nascer

Peço desculpas pelas culpas que te coloquei
Conheci um mundo diferente do que encontrei
Pois, depois de nascer, comecei a caminhar com ajuda
E hoje eu sinto que o tempo traz a independência.

(Precocemente, no meu caso.)

Eu passei por barreiras que não quis passar
E levei muito tempo para conseguir me adaptar
Percebo que, muitas vezes, a gente muda
Mas o importante é valorizar a nossa essência.

(Aquilo que nos faz acreditar)

Bom, enxugo as lágrimas para esta nova estação
Abro as portas para um novo e promissor verão
Gosto de todos os meus defeitos e qualidades
Eu pretendo deixar a cidade, morar no campo

(Mas visitar meus amigos urbanos)

Eu tenho duas almas no mesmo coração
Milhões de sentimentos e duas pessoas dentro de mim
Escrevo versos como um estrangeiro emotivo
Mas também como um gaúcho persuasivo.

(¡Hola!, Aguirre; olá, Marcel)

Eu aprendi que realmente bonito é aquilo
Que enxergamos não com os olhos, mas com o coração.

Tenho dois amores dentro de mim
(Aguirre ama o amor de Donatella)
Não sei a quem satisfazer
(Marcel ama o amor de Cinderela)

Parênteses são, geralmente, complemento de informação
Aqui, talvez, seja a minha preocupação
Eu nasci para sorrir e para sonhar
E, de certa forma, alço os voos do pensamento

(Mantendo os meus pés no chão.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário