segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pra Vocês 2.0

Não há dinheiro que compre
Nem palavras que possam dizer
Toda a felicidade que sinto
Quando estou com vocês

Meus dias não são completos
Longe daquilo que é minha essência
Daquilo que mais me faz feliz:
Vocês.

Vocês são a razão da minha vida
São a minha única saída
Pra quando acontece algo ruim.
Vocês, que não nasceram da mesma barriga,
Tornaram-se meus irmãos
E quero levá-los pro resto da vida.

Não há sorriso que mostre
Todo o meu sentimento por vocês
Nem alguma coisa para explicar
O amor a gente não entende, só sente.

Só peço pra que fiquem comigo
Para quando eu precisar de abrigo
Só peço pra que vivam comigo
Para sermos, sempre, grandes amigos.

Vocês são a razão da minha vida
São a minha única saída
Pra quando acontece algo ruim.
Vocês, que não nasceram da mesma barriga,
Tornaram-se meus irmãos
E quero levá-los pro resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário