terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sinceridade

A quem ficou eu agradeço
E quem me deixou não esqueço
Vivo assim, sem rancor,
Apreciando os novos dias.

Para cada nova decepção
Um amigo de bom coração
Vivo assim, paz e amor,
Dando e recebendo alegrias.

Que o futuro seja tão generoso quanto o presente.

Amigo, já são dezessete anos
E algumas centenas de planos
Muitas dúvidas e só uma certeza:
Tenho tudo o que eu preciso.

Sigo sempre com grandes ideias
Como um recém formado sociólogo
Estou estudando as matérias
Que tragam-me a sabedoria logo.

Que o futuro seja tão generoso quanto o presente.

Deixo para quem amo
O meu sorriso mais bonito
A minha dança mais louca
E o meu abraço mais apertado.

A mentira até te toma um tempo
Mas é a verdade que move a vida
Um dia as máscaras caem
E descobrimos onde há saída.

Que o futuro seja tão generoso quanto o presente.

Acredito que eu tenha descoberto
As pessoas que me fazer acreditar
Em um mundo cada vez melhor.
Mas sigo de coração aberto,
Mesmo sendo difícil acreditar
Que há tanto espaço para um coração só.

Deixo pra vocês o meu sorriso mais bonito,
A minha dança mais louca
E o meu abraço mais apertado.
Deixo pra vocês toda a minha sinceridade
Toda a minha saudade do tempo que ficou
Mas que sempre será lembrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário