sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Assim, Espero

"Boa noite, meu filho, dorme com os anjos"

Vou fechar meus olhos e pensar em ti
Pois só isso eu posso fazer daqui
E rezar para que penses em mim depois
E tudo que, no passado, marcou nós dois

Tu és tão especial para mim
Que eu não posso viver longe do teu lado
A distância me lembra de todos os instante
Eu só queria que tudo fosse como antes.

O tempo nunca conseguirá apagar da memória
O que eu, sem saber o porquê, deixei de falar
As verdades, as coisas que eu sentia
Sentimentos, em mim, que não conhecias.

Tu leste a minha primeira letra
E, logo em seguida, passaste a ser minha parceira
Minha amiga, depois minha irmã
E te transformaste no meu talismã.

Quando a minha alma está cansada
E o dia vira madrugada
Eu já sei com quem sonhar.
E quando eu digo: "Mãe, tenha um ótimo dia"
Levanto-me cheio de alegria
Pois já sei com quem vou me encontrar.

E, sem medo de parecer errado,
Eu vivo para estar sempre ao teu lado
O mundo inteiro sabe o quanto eu quero
Que assim seja, pois assim vivo,

E, assim, espero.


RECICLAGEM - Versos de criança, 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário