terça-feira, 22 de novembro de 2011

"N"

Ele nunca foi capaz
De ter uma garota só dele
E, ao olhar pra trás,
Sentiu a dor na própria pele.

Mas viveu em paz
Até conhecer uma com "N"
Que transformou a sua vida
Que, até então, era leve.

Vou provar
Que me arrisquei
Eu sou da tua tribo
Eu te dou abrigo
E sigo a tua lei

Vou mostrar
O quanto eu sei
Se corres perigo
Venha comigo,
Eu corro também.

Eu nunca fui capaz
De ter uma garota só pra mim
E, ao olhar pra trás,
Sinto que a dor ficou aqui.

Mas eu vivi em paz
Até conhecer uma com "N"
Que transformou minha vida
E reabriu a ferida.

Assim, amamos
A mesma pessoa
E perdemos a guerra
Para um terceiro
Maior guerreiro da terra.

Quero te mostrar,
O quanto podemos
Se não somos ou não temos
Peço perdão por tentar
Somos novos neste lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário