sábado, 26 de novembro de 2011

Tóis

Eu já acabei o meu almoço
E nem pudeste aparecer
Ainda disseste "Meu bom moço,
Tenho muita coisa a fazer"

Sei que lembras da minha massa
Também gostas do meu feijão
Te divertes com minhas graças
Que te fazem sair do chão.

E, mesmo em um passado distante,
Eu sei que todos os instantes
Te trazem a mesma alegria
Eu vou usar o meu montante
Que é pra cuidar da nossa vida
E proteger as nossas feridas.

A tele-entrega do jantar chegou
E o meu telefone nem tocou
Parece que comerei sozinho
Enquanto fazes o teu caminho.

Mas na hora de cair na cama
Eu te peço para voltar pra mim
E quase que no mesmo momento
Ouço gritos no meu portão

Estás voltando de outra estação.

É que, mesmo numa galáxia distante,
Sem precisar de auto-falantes,
Sei que vais me escutar
Podes até me deixar no almoço
E não comparecer no jantar
Pois na minha mente sempre vais estar.

Eu aprendi que errar
É nunca ter tentado
Enfim, isso já é passado.
Vamos comemorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário