segunda-feira, 7 de novembro de 2011

A Ciranda

Das rodas punk
Às rodas de samba
Dos versos rimados
Às danças de bamba

Dos tricolores
Aos colorados
Entre alguns temores
E apaixonados.

Há algo que atravessa fronteiras, meu bem
E nos faz sorrir e ser feliz
Aprender a gostar de alguém
É apagar, de vez, uma antiga cicatriz.

Dos solos da guitarra
Às batucadas
Das escolhas certas
Às escolhas erradas.

Dos meus amores
Aos desencantos
Do arco-íris
Ao preto e branco.

Há algo que atravessa fronteiras, meu bem
E nos faz sorrir e ser feliz
Aprender a gostar de alguém
É apagar, de vez, uma antiga cicatriz.

Do irreconhecível
Ao inapagável
Do seu sorriso
Ao meu abraço

Do impossível
Ao inseparável
Das nossas danças
Aos nossos passos

Há algo que me completa e me faz sonhar
Que o mundo e a vida vão recomeçar
Aprender a te cuidar e te amar
Foi o melhor presente que eu já recebi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário