quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Quem São Vocês?

Eu me pergunto: Quem são vocês?
Por que querem julgar?
Não sabem das histórias,
Não sofreram nos desastres
Nem sorriram nas glórias,
E ainda querem controlar?

Eu me pergunto: Quem são vocês?
Que perderam a razão
Que sabem só parte da Bíblia
E que acreditam serem Deuses
Mas que, na verdade, não têm saída
Vocês não têm nem coração.

É que, se eu sentisse
Metade do que eu escrevo,
Talvez eu estivesse morto
Talvez eu estivesse vivo.

Eu me pergunto: Quem são vocês?
Para fazer justiça com as mãos
Sem saber o que há em outro coração
Eu só queria saber o porquê do preconceito
Dessa gente suja e sem respeito
Que se definem como melhores.

Eu só queria saber
Quem és pra dizer o que sou
Eu só queria saber
O que fazes para me julgar
Eu só queria saber
Se já tiveras uma dor
Eu só queria saber, se és tão Deus,
Como podes me curar.

É que, se eu escrevesse
Metade do que eu omito,
Talvez eu estivesse morto
Talvez eu estivesse vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário