quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Hoje

Hoje, se não fossem os nossos enganos,
Seria o melhor dia do meu ano
Mas é tempo que não vai voltar.

Hoje, chove por minha culpa
Por transformar a lágrima, antes oculta,
Em pingos que sentes te tocar.

Perdoa, pois eu não tive outra opção
Sabes que sou uma boa pessoa
E entrego a ti o meu coração.
Não corro, pois o meu medo é sair do chão
E não poder te ver voar comigo
Eu nunca quis ser o teu inimigo.

Hoje, se não fossem os nossos desencontros,
Acredito que estaríamos prontos
Para qualquer situação ruim.

Hoje, não verei teus olhos brilhando
E, perceber o tempo passando,
É ter certeza que não voltarás pra mim.

Encontra, em outro sorriso, a felicidade
Que não tiveras dentre os braços meus
Eu ouço, toda noite, dizeres "Adeus."
E sejas a mais feliz possível
Mesmo que só eu saiba o quão incrível
É beijar os lábios teus.

Amanhã já vai fazer sol outra vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário