quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Dois

Eu sentia que precisaria te ver voltar
Pois sonhava com os teus sorrisos
Mas vejo, enfim, que não faz diferença
Eras apenas mais um dos meus vícios

Às vezes, até sonhava em te encontrar
Para poder dizer tudo que sentia
Mas vejo, enfim, que não faz diferença
Mesmo que minha alma esteja vazia.

Eu bem que poderia esquecer o que passou
Partir para uma nova, mudar de rota
Mas eu só me conheci, de verdade,
Quando eu te perdi, quando tu mudaste.

Eu bem que poderia esquecer o que acabou
Mudar a minha vida, driblar a rotina,
Mas parece que tudo o que sobrou
Ainda deixa marcas tuas dentro de mim.

Porém, mesmo que eu sinta a tua falta,
Vejo a solidão quando tu estás perto
Parece que, em todas as vezes que voltas,
Me deixas com o coração aberto.

Eu sempre precisei da tua ajuda,
Mas sei o quão sustentável eu sou
Em todas as vezes que tu mudas,
Vai um pouco mais do meu amor.

Um dia, talvez, ele cruze com outro alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário