domingo, 6 de novembro de 2011

Promoção Relâmpago

Estou vendendo o meu amor
Ele é muito verdadeiro
Mesmo com preço de camelô
Alguém aí quer comprar?

São apenas seis prestações
E eu não cobrarei juros
Se comprares agora
Só começas a pagar em julho.

Então, venha logo,
A promoção vai acabar
Quando terminarem os estoques.
Estás esperando o quê?
Ainda lhe dou de brinde
Um tênis da Adidas ou da Reebok.

Estou vendendo meu coração
É difícil acreditar
Que dou 50% de desconto
E ainda embrulho pra presente.

Estamos vendendo tudo
Até coisas que não têm preço
O capitalismo nos consome
E este é apenas o começo.

Então, chega mais cedo,
Faça fila na frente da loja
Porque é tudo muito barato.
Venha, você mesmo, comprovar
Mesmo que o produto seja ruim
As ofertas jamais vão parar.

Então, venha, chegou a hora
E quanto mais olhas TV
Mais compras e mais pagas
E quanto mais eu ouço
E olho estas propagandas
Mais eu quero ir embora.

Alguém sabe qual é o avião mais barato?

Um comentário:

  1. O Marcel, é de tua autoria?? Se for, ótimo. CAso contrário, deixa claro a fonte!

    Só diz aí: Qual é o verdadeiro problema? O capitalismo, o consumismo ou a TV que motiva??

    ResponderExcluir