sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Eu Ainda Tenho Tanto Pra Falar

Três, dois, um ...
Som! Testando, alô, um...
Dois...Ok?
Podemos começar? - sim - ok.

Boa noite para quem não sabe o que sente nesta noite.

Venho aqui, neste palco, dizer o que nunca imaginei:
Eu vou sentir falta do coração de vocês.
Eu vou sair por aquele portão
E nunca mais saberei quem eu sou.

Olho em cada semblante, sérios ou descontraídos,
E procuro uma fuga deste lugar, quero recomeçar lá em 2000
Lembro da Vânia, lembro do Heleno, da tia Fátima
E de todo aquele mundo que estou deixando para trás.

Mas a realidade está na nossa frente,
Enxugo as lágrimas que teimam em cair
E, de agora em diante, o mundo há de mudar
Porém, ainda há motivos para ser feliz.

Estamos aqui, nos despedindo, talvez para sempre
Com sonhos inalcançáveis, inacabados e alguns feitos
Tenho entendido o porquê de ser tão difícil me despedir
Pois encontro no peito uma dor que muito me fere.

Só que hoje não é um dia, de todo, triste
Eu tenho que salientar o quanto eu fui feliz
Encontrei em alguns abraços a cura das minhas feridas
Hoje, lhes digo que não há uma direção a trilhar.

Porque a trilha só é feita quando nós andamos.

Eu tenho encontrado nos meus amigos algo que eu nunca senti
A saudade dos tempos que vivi, mas que ainda não passaram
Eu sou a felicidade, que mora no peito de todos, mesmo escondida
E tenho mais meio minuto para falar, sem outra saída.

É só mais um pouco, prometo...

Eu só quero dizer que eu amo ... Ei?

Três, dois, um...
Som! Testando, alô?
Vocês já vão embora?
Por que não me ouvem mais?

Eu ainda tenho tanto pra falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário