quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Desabafo

O tempo mostra o que valeu a pena
Às vezes tarde demais, às vezes muito cedo
Já perdi as contas de quantas vezes chorei
Mas em todas eu voltei mais forte.

Dos meus amigos, aos poucos, me despeço
Desejo-lhes amor, sorte, paz e sucesso
Quero que, o que aqui passou, fique na memória
De cada um que, junto, vivenciou.

Estou ficando para trás
Como um CD antigo,
Como um amor não correspondido
Estou indo em paz
Com a promessa de não voltar
Mas, sempre que eu precisar,
Alegrar-me com estes momentos.

Olho para cada canto da minha infância
E em cada olhar que me acompanhou até aqui
Parece que foi ontem, eu sei, mas amanhã
Iremos, novamente, começar tudo do zero.

E, destas memórias, percebo a esperança
Tomar conta do que existe dentro de mim
Eu já percebi que tudo vai mudar, eu já mudei
Meus amigos constituem as partes do meu coração.

Estou deixando para trás
Tudo que sempre me fez feliz
Não como um CD antigo,
Que não faz mais sentido,
Estou vivendo os meus últimos dias
De dor, preocupação, mas também alegria.

Estou partindo para outra estação
Tenho muita história para contar
Dos amigos que deixei, espero sempre ajudar.

Este é o desabafo de quem não sabe aonde ir.

Nem por qual porta sair.

Estou deixando para trás
Tudo que me trouxe até aqui
Não é fácil, eu sei
Mas preciso, também, evoluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário