segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Castanhos

Estou aqui, com meus pertences,
Buscando outra direção
Atrás de novos sonhos e ideias,
Quem sabe de um novo coração.

Peço desculpas a quem briguei
Mas até disso sentirei saudade
É imensa a vontade de voltar
No tempo que tanto me fez feliz.

Mas estou aqui, onde tudo é estranho,
Onde não vejo teus olhos castanhos
Muito menos o teu sorriso.
Estou aqui, para qualquer coisa,
Qualquer conversa à toa,
Estou para te dar abrigo.

Peço para escutar minha voz à noite,
E para me trazer bons pensamentos
Eu levo comigo as emoções de cada momento
Para não caírem no esquecimento.

Implorei para não precisar ir
Mas não existe outra saída
É voltar a sorrir após cada ferida
Estou, confesso, cansado
De tudo que ainda está por vir
É que eu não me vejo longe daqui.

Longe dos teus olhos castanhos
Onde percebo que tudo é estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário