sábado, 26 de novembro de 2011

Não Ouça Conselhos

Eu quero
Tu amor
Ele solta
Nós fortes
Vós que ouço
Eles que cantam.

Não deixe de cantar
Para os mortos.
Meu nome é marcado
Na porta e no telhado.
Não deixe de amar
Os rótulos.
Teu nome é passado
Teu sangue é pecado.

Não deixo de escrever
Para que morreu pra mim.
Meu nome é amado
Pelos meus pais e só.
E aprendo a viver
Da minha forma, sim.
Teu nome é escutado
Em cada garganta do meu nó.

Se correr,
Correremos juntos.
Se crescer,
Cresceremos juntos.
Se morrer,
Morreremos juntos.
E, se chover,
Bom, choveremos juntos.

Assim:
Quando há vida,
Há também saída.
Enfim:
Se queres um conselho,
Não ouça conselho.

É como se dizia
Lá pelas bandas
Da América Latina:

"Soy yerbatero!"

Mas não confie de cara
Para não quebrar a cara
Eu até compraria, cara
Se a roupa não fosse tão cara.

Enfim:
Se queres um conselho,
Não ouça conselho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário