sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Eu Vivo do Lado de Cá

Eu gosto mesmo é da noite
E da saudade que eu sinto
Do meu passado escuro
E dos meus sonhos ocultos.

Eu gosto mesmo é do sangue
Que toca o fio da navalha.

É que eu aparento ser bom moço
Mas sou só um esboço de pessoa
Tenho o coração enterrado
E o espírito amaldiçoado.

Eu vou amar mesmo a minha morte
Que não tardará a me encontrar
Desejo, desde já, muita sorte
Para aqueles que vão continuar.

Eu amo mesmo é o meu sangue
Que toca o fio da navalha.

É que eu aparento ser bom moço
Mas sou só um esboço de pessoa
Tenho o coração enterrado
E o espírito amaldiçoado.

É que eu aparento estar muito bem
Mas eu nem tenho onde ficar
Se tenho estes pensamentos,
É porque eu já tentei mudar.

É o triste fim de alguém que vive do lado de cá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário